Pre-symposium
Pre-course 2nd Brazilian Symposium Enhanced Recovery After Surgery
- (July 09, 2019) - 07 hours, 100 seats
PERFIL
Public
March 03, 2019
R$ 800,00
July 03, 2019
R$ 1.180,00
register
Pre-course Ultrasonography in emergency and intensive medicine
- (July 09, 2019) - 07 horas, 40 seats
PERFIL
Public
March 03, 2019
R$ 700,00
July 03, 2019
R$ 1.080,00
register
Symposium
10th ISICEM - July 10-13, 2019 (Symposium) - 20 hours, 1400 seats
PERFIL
Non-member Physicians
Non-member
Health Professionals
Residents
March 03, 2019
R$ 1.580,00
R$ 1.020,00
R$ 700,00
July 03, 2019
R$ 1.730,00
R$ 1.120,00
R$ 770,00
register
register
register
Discount code:
Institutional Support: AMIB, ABBM, ABRAMEDE, ABRAN, ABTO, ANAD, ASSAE, ASSOBRAFIR, COOPA, COOPANEST-MT,COOPANEST-RN, COREN AL, CREFITO 4, CREFITO 5, CREFITO 6, CREFITO 8, CRN 7, CRN 10, ERAS, GRUPO CLAHT, ILAS, NOVA FÍSIO, SAEPE, SAESP, SARGS, SBAC, SBPC, SOBOPE, SOMA, SOPATI E SOTIRGS.
PERFIL
Physician
(supporting societies)
Health Professionals
(supporting societies)
HIAE Graduate Students
March 03, 2019
R$ 1.060,00
R$ 800,00
R$ 560,00
July 03, 2019
R$ 1.160,00
R$ 890,00
R$ 615,00
Discount code
1P5KZER4
E58HAVCF
7X4B5RJ4
register
register
register
10th ISICEM - July 09-13, 2019 (Symposium + Pre-course - 2nd Brazilian Symposium "Enhanced Recovery After Surgery") - 27 hours, 80 seats
PERFIL
Non-member Physicians
Non-member
Health Professionals
Residents
March 03, 2019
R$ 1.980,00
R$ 1.420,00
R$ 1.100,00
July 03, 2019
R$ 2.180,00
R$ 1.560,00
R$ 1.210,00
register
register
register
Discount code:
Institutional Support: AMIB, ABBM, ABRAMEDE, ABRAN, ABTO, ANAD, ASSAE, ASSOBRAFIR, COOPA, COOPANEST-MT,COOPANEST-RN, COREN AL, CREFITO 4, CREFITO 5, CREFITO 6, CREFITO 8, CRN 7, CRN 10, ERAS, GRUPO CLAHT, ILAS, NOVA FÍSIO, SAEPE, SAESP, SARGS, SBAC, SBPC, SOBOPE, SOMA, SOPATI E SOTIRGS.
PERFIL
Physician
(supporting societies)
Health Professionals
(supporting societies)
HIAE Graduate Students
March 03, 2019
R$ 1.460,00
R$ 1.200,00
R$ 880,00
July 03, 2019
R$ 1.600,00
R$ 1.390,00
R$ 968,00
Discount code
2OX0H4AF
7IC8A9FE
1A2K0RL1
register
register
register
Tutorial de Acesso Online
Para o módulo online é imprescindível o acesso à transmissão online, nos dias e horários do evento.
Pre-Courses (July 09, 2019) - 07 hours
PERFIL
2nd Brazilian Symposium Enhanced Recovery After
Surgery (50 seats)
Desconto exclusivo para funcionários. Será submetido à aprovação do gestor e, se aprovado, o funcionário receberá um e-mail com as instruções de utilização.
Pre-Symposium
Pre-course 2nd Brazilian Symposium Enhanced Recovery After Surgery
- (July 09, 2019) - 07 horas
PERFIL
Public
March 03, 2019
R$ 800,00
July 03, 2019
R$ 1.180,00
register
Pre-course Ultrasonography in emergency and intensive medicine
- (July 09, 2019) - 07 horas
PERFIL
Public
March 03, 2019
R$ 700,00
July 03, 2019
R$ 1.080,00
register
Symposium
10th ISICEM - July 10-13, 2019 (Symposium) - 20 hours, 10 seats
PERFIL
Non-member Physicians
Non-member
Health Professionals
March 03, 2019
R$ 1.580,00
R$ 1.020,00
July 03, 2019
R$ 1.730,00
R$ 1.120,00
register
register
10th ISICEM - July 09-13, 2019 (Symposium + Pre-course - 2nd Brazilian Symposium "Enhanced Recovery After Surgery") - 27 hours, 05 seats
PERFIL
Non-member Physicians
Non-member
Health Professionals
March 03, 2019
R$ 1.980,00
R$ 1.420,00
July 03, 2019
R$ 2.180,00
R$ 1.560,00
register
register
Online Attendance
PRE-COURSES - JULY 09, 2019 - 05 vagas
PERFIL
2nd Brazilian Symposium Enhanced Recovery
After Surgery
Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas
Ao optar por uma das categorias abaixo, certifique-se que a instituição de ensino/ atuação foi registrada corretamente em seu cadastro. Uma cópia do comprovante deverá ser entregue no ato do credenciamento. A não entrega do comprovante acarretará no pagamento da diferença do valor já pago para o valor integral da inscrição.
Desconto para grupos
Grupos de duas ou mais pessoas de uma mesma instituição são elegíveis a receber descontos sobre a tarifa de participantes individuais. A solicitação deve ser feita via e-mail (faleconoscoisicem@einstein.br) para obter o desconto conforme opções abaixo:
Inscrições de Grupos:
• De 02 a 04 Inscrições – 5% de desconto (aplica-se a política de pagamento do sistema de inscrição do site não sendo possível emissão de nota avulsa)
• De 05 a 10 Inscrições – 15% de desconto
• De 10 a 20 inscrições – 20% de desconto
• Acima de 20 inscrições – 25% de desconto
Funcionários do Hospital Israelita Albert Einstein
Alguns eventos poderão oferecer desconto para médicos do corpo clínico aberto do HIAE.
Os funcionários Einstein portadores de DRT poderão submeter solicitação para apoio financeiro através do menu Capacitação Externa Einstein.
Estudantes
Válido para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação do Hospital Israelita Albert Einstein devidamente matriculados na data do evento.
Membros de Órgãos Apoiadores
Válido para membros das sociedades, instituições e órgãos apoiadores do evento devidamente associados na data do evento.
Financeiro
Formas de pagamento para inscrição em eventos
O pagamento poderá ser efetuado via boleto bancário ou em até 6 vezes no cartão de crédito (Visa, Mastercard), com parcela mínima de R$ 50,00. Só haverá inscrição no local do evento mediante disponibilidade de vagas. Nestes casos, o pagamento poderá ser via cheque, dinheiro e cartões de débito ou crédito.
Para eventos com número de vagas limitadas, poderá não haver a opção de boleto bancário, para garantia do limite de vagas estipulados.
Para opção de boleto bancário a data limite para emissão/ impressão do mesmo será 10 dias uteis antes da data do evento.
Boleto com prazo de pagamento vencido
Como não há prorrogação do prazo de pagamento do boleto, o participante que não efetuar o pagamento até a data de vencimento deve iniciar um novo processo de compra e, assim, gerar um novo boleto com prazo de pagamento válido.
Para opção de boleto bancário a data limite para emissão/ impressão do mesmo será 10 dias uteis antes da data do evento.
Dúvidas no processo de Inscrição
Direcionar para o e-mail: faleconoscoisicem@einstein.br, o retorno poderá ser em até 2 dias uteis.
Redefinição de senha
Para reiniciar sua senha, entre em contato através do e-mail faleconoscoisicem@einstein.br com a informação do CPF ou pelo telefone (11) 2151-1001 – Opção1. Atendimento de Segunda a quinta, das 7h às 17h e às sextas, das 07h as 16h, exceto feriados
Emissão de Certificado
Como solicitar
O certificado será enviado somente aos participantes que comparecerem ao evento. Para o módulo online (somente na atividade 2nd Brazilian Symposium ERAS), é imprescindível que o participante tenha efetuado o acesso à transmissão no dia 09/07/2019 e horários do evento.
Os participantes das modalidades presencial e online receberão por e-mail um link de acesso. O certificado é disponibilizado no portal do conhecimento até 10 dias uteis após o encerramento do evento.
O acesso ao sistema deverá ser realizado com o mesmo login e senha utilizados para efetuar a inscrição no evento. Não haverá emissão de certificado impresso.
Confira o passo a passo para emissão do certificado:
• Acesse a página do Einstein > Ensino e Pesquisa > Eventos
• Menu Superior Clique em "Faça seu Login" e selecione a opção "Cursos e Eventos"
• Para fazer o login, utilize seu CPF e senha e clique em "Continuar".
• Clique em "Eventos", na coluna do lado esquerdo, selecione a aba de eventos concluídos, clique no ícone do certificado. Você poderá fazer o download e imprimir a quantidade de cópias que deseja.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail faleconoscoisicem@einstein.br ou do telefone (11) 2151-1001 – Opção1. Atendimento de Segunda a quinta, das 7h às 17h e as sextas, das 07h às 16h, exceto feriados.
***O setor de Eventos Científicos Einstein não gera, imprime ou envia o certificado ao participante em qualquer formato.
Nota Fiscal
Os Eventos Científicos são classificados como “Prestação de serviços”, por conta disso a nota fiscal somente é liberada 07 dias após o término do evento.
Participantes residentes em São Paulo receberão a nota fiscal via e-mail, caso não recebam, podem emitir sua própria Nota Fiscal, tanto para pessoa física quando para jurídica, através do site da http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/.
Os participantes residentes fora do estado de São Paulo devem enviar e-mail para faleconoscoisicem@einstein.br e realizar a solicitação de envio de Nota Fiscal.
Cancelamento, Reembolsos e Substituições
Cancelamento
Iniciativa do participante
• Somente serão aceitos cancelamentos formalizados através do e-mail faleconoscoisicem@einstein.br em até 15 dias antes da realização do evento.
• O reembolso será parcial de 80% do valor investido. O prazo mínimo para reembolso é de 30 dias a partir da data de entrega de toda a documentação necessária. Após esta data não haverá ressarcimento.
• Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no evento será caracterizada como ausente, perdendo assim o direito ao reembolso financeiro. As solicitações de cancelamento não formalizadas até o prazo informado, não terão direito a nenhuma restituição de valores.
Reembolso
Para a efetivação do reembolso é necessário preencher os dados abaixo e enviar a documentação. Apenas após o envio de todos os documentos será iniciado o processo de reembolso. O estorno em conta bancária é feito em 30 dias úteis após a chegada dos documentos.
Pagamento com Cartão de crédito
O reembolso do valor total acontece em até 30 dias após o envio de toda a documentação, no entanto, continuará a ser debitado o valor das parcelas, pois não é possível cancelarmos a compra no cartão.
Pagamento com Boleto Bancário
O reembolso do valor ocorre em até 30 dias após o envio do comprovante de pagamento do boleto.
Dados que devem ser enviados para reembolso
• Nome Completo:
• CPF:
• Número do Banco:
• Banco:
• Agência:
• Conta:
• Endereço:
• Bairro:
• Cidade/Estado:
• CEP:
• Tel/Cel:
• E-mail:
Importante Também será necessária uma cópia da sua fatura/boleto e/ou comprovante de pagamento para anexar à solicitação de cancelamento. No caso de fatura de cartão de crédito, você pode cobrir as informações que não são relativas ao curso.
Substituições
Somente serão aceitos pedidos de substituições formalizados até 7 dias antes da realização do evento. A solicitação é feita por e-mail faleconoscoisicem@einstein.br, informando os seguintes dados:
• Nome completo
• CPF
• Curso e pacote em que está inscrito
O tempo para resposta da solicitação será de ate 2 dias úteis.
Iniciativa de Eventos Einstein
O Ensino Einstein se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar eventos (Módulo Presencial ou online) que não atendam ao requisito de número mínimo de participantes inscritos ou por motivo de força maior.
No caso de cancelamento de um evento, fica assegurado ao participante, a seu critério, o direito de:
• Receber a devolução integral (100%) do valor já pago
• Transferir-se para outro evento a sua escolha
• Transferências. É permitido que o participante faça a transferência para outro evento de interesse (caso o investimento seja superior ao já pago, o interessado é responsável pelo valor da diferença).
A Comunicação do cancelamento ou alteração de data será enviada, via e-mail, com no máximo sete dias de antecedência da data do evento.
Conteúdos Disponívei
Para que seja possível acessar o evento na integra, será necessário acompanhar a transmissão online simultâneo ao evento presencial.
Os participantes serão informados, via e-mail, quando o conteúdo estiver disponível em um prazo máximo de 60 dias.
*O conteúdo poderá não ser completo, pois serão disponibilizadas apenas as aulas autorizadas pelos palestrantes.