Evento

sobre o evento

Data: 10 a 13 de Julho de 2019

O International Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine for Latin America (LA) é uma parceria entre o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein e o Departamento de Terapia Intensiva do Hospital Erasme, da Universidade Livre de Bruxelas, representados respectivamente pelos professores Elias Knobel e Jean-Louis Vincent. Realizado desde 2001, com periodicidade bienal, o ISICEM-LA é o capítulo latinoamericano do tradicional evento anual realizado em Bruxelas – considerado o melhor simpósio de terapia intensiva do mundo - e segue as mesmas características. Por isso, conta com a presença de palestrantes de reconhecida produção cientifica e publicação dos pôsteres na revista Critical Care, o que é um grande estímulo para os pesquisadores latino-americanos. A discussão nos diversos fóruns desenvolvidos durante o simpósio é enriquecida pela participação de cerca de 1500 congressistas, muitos dos quais coordenam diferentes unidades de terapia intensiva.

público alvo

Médicos intensivistas, anestesiologistas, cirurgiões, hematologistas, hemoterapeutas, infectologistas, neurologistas, nutrologos, pediatras, pneumologistas, cardiologistas, enfermeiros, fisioterapeutas e profissionais relacionados à área da saúde. Formadores de opinião, líderes universitários e de instituições privadas, do Brasil e da América Latina.

Inscreva-se

Data
10 a 13 de Julho de 2019

O International Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine for Latin America (LA) é uma parceria entre o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein e o Departamento de Terapia Intensiva do Hospital Erasme, da Universidade Livre de Bruxelas.

Participe do maior evento de Terapia Intensiva da America Latina!

Inscreva-se

Receba novidades

Compartilhe:

APOIO

ORGANIZAÇÃO

REALIZAÇÃO