Tutorial de Acesso Online
Para o módulo online é imprescindível o acesso à transmissão online, nos dias e horários do evento.
Simpósio Online (14 e 15 de junho de 2019)
PERFIL
Congressista
Colaboradores Einstein
Membros de
Sociedades Apoiadoras
Clientes Einstein
Ex-participantes do evento
Pesquisadores, graduandos
e pós-graduandos
Alunos e Ex-alunos Einstein (Graduandos e Pós Graduandos)
Até 13/03/2019
R$ 392,00
R$ 274,00
R$ 353,00
R$ 314,00
R$ 314,00
R$ 314,00
R$ 251,00
Até 10/06/2019
R$ 431,00
R$ 302,00
R$ 388,00
R$ 345,00
R$ 345,00
R$ 345,00
R$ 276,00
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
INSCRIÇÕES
ENCERRADAS
Desconto exclusivo para funcionários. Será submetido à aprovação do gestor e, se aprovado, o funcionário receberá um e-mail com as instruções de utilização.
- PRESENCIAL
Simpósio Presencial (14 e 15 de junho de 2019)
PERFIL
Congressista
- ONLINE
Simpósio Online (14 e 15 de junho de 2019)
PERFIL
Congressista
POLÍTICAS DE DESCONTOS
Ao optar por uma das categorias abaixo, certifique-se que a instituição de ensino/ atuação foi registrada corretamente em seu cadastro. Uma cópia do comprovante deverá ser entregue no ato do credenciamento.
A não entrega do comprovante acarretará no pagamento da diferença do valor já pago para o valor integral da inscrição.
• Desconto para grupos
Grupos de duas ou mais pessoas de uma mesma instituição são elegíveis a receber descontos sobre a tarifa de participantes individuais.
2 a 4 Inscrições – 5% de desconto (Via utilização de cupom de desconto através do fluxo automático do sistema. Não será autorizada emissão de nota fiscal)
5 a 10 Inscrições – 15% de desconto
10 a 20 inscrições – 20% de desconto
Acima de 20 inscrições – 25% de desconto
Para solicitar o desconto, encaminhe um e-mail para eventoscientificos@einstein.br informando nome, e-mail, CPF e pacote de interesse de cada integrante do grupo. Em até 3 dias úteis serão enviadas as instruções para inscrição com desconto.
* Desconto não aplicável a funcionários Einstein quando utilizada a política de Capacitação Externa.
• Colaboradores HIAE
Colaboradores HIAE possuem 30% de desconto sobre o valor regular de inscrição. O desconto é vinculado ao CPF e será aplicado automaticamente após efetuar o login no sistema, não sendo necessária utilização de cupom de desconto.
Alternativamente, os colaboradores portadores de DRT, poderão solicitar apoio financeiro através do sistema de Capacitação Externa Einstein.
Médicos do corpo clínico HIAE deverão submeter a solicitação de desconto ao departamento de Relacionamento com o Corpo Clínico.
• Sócios de entidades apoiadoras
Válido para membros de sociedades e instituições apoiadoras do evento, devidamente associados na data do evento. A relação de instituições associadas pode ser conferida através das logomarcas divulgadas na sessão “Apoio Institucional”.
• Estudantes
Válido para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação devidamente matriculados na data do evento.
Alunos e ex-alunos HIAE terão desconto adicional, conforme indicado na tabela de inscrição do evento.
FINANCEIRO
Forma de pagamento
O pagamento poderá ser efetuado via boleto bancário ou em até 6 vezes no cartão de crédito (Visa ou Mastercard), com parcela mínima de R$ 50,00. Só haverá inscrição no local do evento mediante disponibilidade de vagas. Nestes casos, o pagamento poderá ser efetuado via cheque, dinheiro e cartões de débito ou crédito.
A opção de boleto bancário ficará disponível pelo site até 10 dias úteis antes do evento. Após esse prazo, o pagamento poderá ser efetuado apenas via cartão de crédito.
Para emissão de notas fiscais em nome de pessoas jurídicas ou terceiros, o participante deverá optar pela forma de pagamento “boleto bancário para terceiros” e informar os dados do responsável financeiro que constarão na nota fiscal. Os dados não poderão ser modificados após a geração do boleto.
Para eventos com número de vagas restritas, poderá não haver a opção de boleto bancário a fim de garantir o limite de vagas estipulado.
Boleto com prazo de pagamento vencido
Não há prorrogação do prazo de pagamento do boleto. Desta forma, o participante que não efetuar o pagamento até a data de vencimento, deverá iniciar um novo processo de compra.
A vaga não será garantida até confirmação do pagamento do boleto.
REGRAS DE CANCELAMENTO
Cancelamento
• Somente serão aceitos cancelamentos formalizados através do e-mail eventoscientificos@einstein.br em até 15 dias antes da realização do evento.
• O reembolso será parcial de 80% do valor investido. O prazo mínimo para reembolso é de 30 dias a partir da data de entrega de toda a documentação necessária. Após esta data não haverá ressarcimento.
• Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no evento não será justificável, perdendo assim o direito ao reembolso financeiro. As solicitações de cancelamento não formalizadas até o prazo informado, não terão direito a nenhuma restituição de valores.
Reembolso
Para a efetivação do reembolso é necessário preencher os dados abaixo e enviar a documentação. Apenas após o envio de todos os documentos será iniciado o processo de reembolso. O estorno em conta bancária é feito em 30 dias úteis após a chegada dos documentos.
Pagamento com Cartão de Crédito
O reembolso do valor total acontece em até 30 dias após o envio de toda a documentação. No entanto, continuará a ser debitado o valor das parcelas, pois não é possível o cancelamento da compra no cartão.
Pagamento com Boleto Bancário
O reembolso do valor ocorre em até 30 dias após o envio do comprovante de pagamento do boleto.
Dados necessários para reembolso:
• Nome completo:
• CPF:
• Data de nascimento:
• Banco:
• Agência:
• Conta:
• Endereço:
• Bairro:
• CEP:
• Tel/Cel:
• E-mail:
Importante
Também será necessária uma cópia do comprovante de pagamento para anexar à solicitação de cancelamento. No caso de fatura de cartão de crédito, o participante poderá ocultar as informações que não sejam relativas ao curso.
Substituições
Somente serão aceitos pedidos de substituições formalizados até 7 dias antes da realização do evento. A solicitação é feita por e-mail eventoscientificos@einstein.br, informando os seguintes dados:
• Nome completo
• CPF
• Curso e pacote em que está inscrito
O tempo para resposta da solicitação será de até 3 dias úteis.
DÚVIDAS NO PROCESSO DE INSCRIÇÃO
"Direcione sua dúvida para o e-mail: eventoscientificos@einstein.br. O retorno poderá ser em até 3 dias úteis. Ou ligue: (11) 2151-1001 | Opção 1
Redefinição de senha
Caso encontre dificuldades para redefinir sua senha, envie um e-mail para eventoscientificos@einstein.br com as seguintes informações:
• Nome completo
• CPF
• Profissão e especialidade.
• No título, informe "Contato - Restauração de senha"
Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 2151-1001 – Opção 1. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e às sextas-feiras, das 07h as 16h (exceto feriados).
Certificado
O certificado será enviado somente aos participantes que comparecerem ao evento. Para o módulo online, é imprescindível que o participante tenha efetuado o acesso à transmissão nos dias e horários do evento.
Os participantes das modalidades presencial e online receberão por e-mail um link de acesso. O certificado é disponibilizado no Portal do Conhecimento até 7 dias após o encerramento do evento.
O acesso ao sistema deverá ser realizado com o mesmo login e senha utilizados para efetuar a inscrição no evento. Não haverá emissão de certificado impresso.
Confira o passo a passo para emissão do certificado:
• Acesse a página do Einstein > Ensino e Pesquisa > Eventos
• Menu Superior Clique em "Faça seu Login" e selecione a opção "Cursos e Eventos"
• Para fazer o login, utilze seu CPF e senha e clique em "Continuar"
• Clique em "Eventos", na coluna do lado esquerdo, selecione a aba de eventos concluídos, clique no ícone do certificado. Você poderá fazer o download e imprimir a quantidade de cópias que deseja.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail eventoscientificos@einstein.br ou pelo telefone (11) 2151-1001 – Opção 1. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e às sextas-feiras, das 07h as 16h (exceto feriados).
O setor de Eventos Científicos Einstein não gera, imprime ou envia o certificado ao participante em qualquer formato.
Nota fiscal
Os eventos científicos são classificados como “Prestação de Serviços”, por isso a nota fiscal somente é liberada 7 dias após o término do evento.
Os participantes residentes fora do estado de São Paulo podem acessar a nota fiscal no site http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br informando o CPF ou CNPJ cadastrado no ato da inscrição. Qualquer dificuldade, entrar em contato com eventoscientificos@einstein.br.
Participantes residentes em São Paulo que possuem cadastro no site da Nota Fiscal Paulista receberão a nota fiscal através do e-mail cadastrado no ato da inscrição. Alternativamente, podem acessar a nota fiscal no site http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br.
Notas fiscais avulsas só poderão ser emitidas para pessoas jurídicas com grupos de, no mínimo, 5 participantes. As solicitações devem ser encaminhadas pelo e-mail eventoscientificos@einstein.br.
Para emissão de notas fiscais em nome de pessoas jurídicas ou terceiros, o participante deverá optar pela forma de pagamento “boleto bancário para terceiros” e informar os dados do responsável financeiro que constarão na nota fiscal. Os dados não poderão ser modificados após a geração do boleto.
INICIATIVA DE EVENTOS EINSTEIN
O Ensino Einstein se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar eventos (Módulo Presencial ou online) que não atendam ao requisito de número mínimo de participantes inscritos ou por motivo de força maior.
No caso de cancelamento de um evento, fica assegurado ao participante, a seu critério, o direito de:
• Receber a devolução integral (100%) do valor já pago;
• Transferir-se para outro evento à sua escolha e interesse (caso o investimento seja superior ao já pago, o interessado será responsável pelo valor da diferença).
A comunicação do cancelamento ou alteração de data será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição, com no mínimo sete dias de antecedência à data do evento.
CONTEÚDOS DISPONÍVEIS
Caso haja a possibilidade de disponibilizar os materiais científicos utilizados ou gravados durante o evento, os participantes serão comunicados após seu encerramento.
A coordenação e/ ou palestrantes podem optar por não autorizar o compartilhamento do conteúdo.