-
Como faço para receber meu certificado?
- O certificado de participação será enviado em formato eletrônico para o e-mail cadastrado no ato da inscrição no prazo de 10 dias úteis após o término do evento. A emissão do certificado dependerá do comparecimento do participante no evento.
-
Como faço para receber a nota fiscal correspondente ao pagamento da minha inscrição?
- A nota fiscal será enviada em formato eletrônico para o e-mail cadastrado no ato da inscrição no prazo de 7 dias úteis após o término do evento.
-
Posso levar um acompanhante ao evento?
- Todas as atividades do evento são restritas aos participantes devidamente inscritos e portando a credencial do evento. Não será permitido o acesso ou permanência de acompanhantes ou pessoas sem o crachá de identificação.
-
Haverá serviço de guarda-volumes?
- Sim. O serviço estará disponível gratuitamente aos participantes no local do evento.
-
É permitido filmar, fotografar ou efetuar registro de áudio durante o evento?
- Não é permitido gravar, filmar ou fotografar sem prévia autorização expressa da comissão organizadora do evento.
-
É permitido fumar nas dependências do evento?
- Não é permitido fumar nas dependências do evento.
-
É recomendado algum traje específico?
- O evento não requer nenhum traje específico para participação. Recomendamos, no entanto, traje esporte fino ou social.
-
Como solicitar uma necessidade especial?
- Portadores de necessidades especiais deverão encaminhar um e-mail através da página de "Contato" com a descrição da solicitação desejada.
-
Há estacionamento disponível no local do evento?
- Estacionamento: R$ 20,00 (valor com desconto - pagamento no local mediante apresentação de voucher – valor sujeito a alteração). Esse serviço, no entanto, não está incluído no valor da inscrição e é de responsabilidade de cada participante.
-
Haverá serviço de tradução simultânea? Para quais idiomas?
- Sim. Todas as atividades do evento serão traduzidas, permitindo com que sejam acompanhadas em Português e Inglês. Os receptores poderão ser retirados no local do evento mediante a entrega de um documento de identificação com foto. O documento será devolvido ao participante no momento da devolução do equipamento.
-
Caso haja perda de algum item, haverá algum ponto de achados e perdidos?
- Sim, o serviço estará disponível na secretaria do evento.
-
Não consegui me inscrever com antecedência. Posso efetuar minha inscrição no local?
- Serão disponibilizadas Inscrições Encerradas do evento mediante a disponibilidade de vagas de cada atividade. Consulte a política de preço para inscrições nesse período no menu "Inscrições".
-
Perdi o meu crachá. Como posso ter acesso ao evento no dia seguinte?
- Os participantes deverão se dirigir ao balcão de credenciamento e solicitar a 2ª via do crachá de identificação. Entretanto, esquecimento ou perda da credencial poderá acarretar em um custo adicional para ser reemitido.
Faça parte do evento com especialistas renomados com foco em Cirurgia Robótica Minimamente Invasiva.
Participe!
Receba novidades