DATA
04 a 06 de
Outubro de 2018

LOCALIZAÇÃO
Avenida Albert Einstein, 627 – Bloco A
Morumbi – São Paulo/SP – Brasil

Inscreva-se

sobre o evento

Diante das transformações epidemiológicas, demográficas e tecnológicas que temos enfrentado faz-se necessária adoção de modelo de atenção à saúde centrado em populações e baseado em estratégias sistêmicas visando prevenção, promoção, reabilitação e cuidado continuado à saúde. A Atenção Domiciliar é uma modalidade assistencial de caráter substitutivo ou complementar às intervenções hospitalares e/ou ambulatoriais que garante a continuidade do cuidado e integra às redes de atenção à saúde.

Essa modalidade tem como objetivo garantir a continuidade da assistência promovendo a redução do tempo de permanência hospitalar, das reinternações, proporcionando transição segura de cuidados, e maior engajamento terapêutico.

Trata-se de uma modalidade em crescimento permanente tendo em vista a necessidade por controle de desperdício; da avaliação por performance e desfechos; da gestão da qualidade e da segurança assistencial, e por se tratar de serviço adequado a pacientes com condições crônicas e agudas.

Neste ano o tema central do SIBRAD será A Atenção Domiciliar na Gestão de Saúde Populacional: uma integração estratégica e de valor frente às transformações do Sistema de Saúde.

Inscrições Abertas saiba mais

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Patrocinador Bronze

Apoio

Apoio Institucional